Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jeito patty


  Quando nos referimos ao jeito das pattys, é apenas uma dica, uma linha que talvez você siga. Mas tome cuidado com isso, você não pode e não deve deixar de ser quem você é ou fazer o que você não gosta simplesmente porque algumas pattys fazem. O motivo é simples: ninguém disse que para ser patty você deve ser linda, loira, olhos claros, rica e popular. É, e também ninguém disse que você deve mudar seu jeito por causa de um estilo ou de algo que você leu ou alguém lhe dissequem escolher como vai ser seu jeito de patty é você, nem todas as pattys são iguais, você quem escolher! Mais seja patty original e assuma que é patty com muito orgulho!


Em ocasiões do dia-a-dia (colégio, curso, academia, etc).

Seja você mesma, mas tente ser um pouco espontânea (não muito!), chame atenção de um jeito que as pessoas não percebam que é isso que você quer fazer, faça as coisas com capricho, com cuidado e delicadeza.
Em baladas.

Faça as coisas que você gostaria de fazer como se ninguém estivesse olhando. Só existe você, e mais ninguém. Se algum cara estiver olhando e você perceber, olhe pouquíssimas vezes e continue fazendo o que está fazendo, para não dar nada na cara, se solte, e mostre que é metida.

Em restaurantes.
Coma devagar, não apóie os cotovelos na mesa, coloque pouca comida no garfo, não amasse o guardanapo, limpe a boca com o guardanapo dobrado e com muita delicadeza, não coma como uma esfomeada, e não fale de modo algum com a boca cheia.
Na casa de alguma amiga, parentes, etc.
Seja educada com todo mundo que estiver lá. Não mexa em tudo, é feio! Não fique pedindo para usar o telefone toda hora, não se esparrame no sofá, não se aposse do controle remoto e lembre-se que você é a visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário